POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você pode realizar a troca do(s) seu(s) produto(s)
adquirido(s) na loja online em até 30 dias após o recebimento. Neste caso o
frete é por conta do cliente, tanto na devolução da compra quanto no envio de
um novo produto. A nova encomenda só será enviada mediante o pagamento de um
novo frete.
Se houver arrependimento da compra você poderá
devolvê-la num prazo máximo de 7 dias corridos, após recebê-la. Neste caso o
frete será reembolsado ao cliente via transferência bancária ou depósito em até
7 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.
Exigimos que o(s) produto(s) esteja(m) com a(s)
etiqueta(s) fixada(s) e que não tenha(m) sido usado(s) e/ou lavado(s).
IMPORTANTE: Caso os produtos não
estejam nas condições citadas acima a troca ou devolução não serão aprovadas e
então deverão ser reenviadas ao cliente, com cobrança de frete, e sem
comunicação prévia.
Esse critério não se aplica para casos de
devolução por defeito de fábrica, o que será analisado pelo nosso Setor de
Qualidade em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa
empresa. Após a análise, e constatado o defeito, o cliente receberá por e-mail
um comunicado sobre o resultado da análise e também um cupom no valor total da
compra (incluem-se o pedido e os fretes pagos). Cupom válido somente para
compras online. E caso o cliente solicite a restituição do valor, faremos um
depósito em conta bancária do titular da compra em até 10 dias úteis (em razão
de pagamento via boleto) ou solicitaremos o estorno da compra à administradora
de cartão (em casos de pagamento via cartão de crédito), em prazo definido pela
mesma.
ATENÇÃO: O
cupom ou o reembolso só serão realizados após a aprovação do nosso Setor de
Qualidade.
OUTRAS
CONSIDERAÇÕES:
® Não efetue devoluções sem entrar em
contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: faleconosco@litori.com.br.
® Não receba a mercadoria caso a embalagem
esteja danificada ou rasgada. Devolva-a para o entregador e comunique à nossa
Central de Atendimento através do e-mail: faleconosco@litori.com.br. Analisaremos a situação com máxima urgência.