POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


Você pode realizar a troca do(s) seu(s) produto(s) adquirido(s) na loja online em até 30 dias após o recebimento. Neste caso o frete é por conta do cliente, tanto na devolução da compra quanto no envio de um novo produto. A nova encomenda só será enviada mediante o pagamento de um novo frete.

Se houver arrependimento da compra você poderá devolvê-la num prazo máximo de 7 dias corridos, após recebê-la. Neste caso o frete será reembolsado ao cliente via transferência bancária ou depósito em até 7 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.

Exigimos que o(s) produto(s) esteja(m) com a(s) etiqueta(s) fixada(s) e que não tenha(m) sido usado(s) e/ou lavado(s).

IMPORTANTE: Caso os produtos não estejam nas condições citadas acima a troca ou devolução não serão aprovadas e então deverão ser reenviadas ao cliente, com cobrança de frete, e sem comunicação prévia.

Esse critério não se aplica para casos de devolução por defeito de fábrica, o que será analisado pelo nosso Setor de Qualidade em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. Após a análise, e constatado o defeito, o cliente receberá por e-mail um comunicado sobre o resultado da análise e também um cupom no valor total da compra (incluem-se o pedido e os fretes pagos). Cupom válido somente para compras online. E caso o cliente solicite a restituição do valor, faremos um depósito em conta bancária do titular da compra em até 10 dias úteis (em razão de pagamento via boleto) ou solicitaremos o estorno da compra à administradora de cartão (em casos de pagamento via cartão de crédito), em prazo definido pela mesma.

ATENÇÃO: O cupom ou o reembolso só serão realizados após a aprovação do nosso Setor de Qualidade.

 

OUTRAS CONSIDERAÇÕES:

® Não efetue devoluções sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: faleconosco@litori.com.br.

® Não receba a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou rasgada. Devolva-a para o entregador e comunique à nossa Central de Atendimento através do e-mail: faleconosco@litori.com.br. Analisaremos a situação com máxima urgência.